Centro Afecções Respiratórias

Prefeitura realiza audiência pública para prestação de contas

A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão - Sempog, realizou nesta quinta-feira, 22, Audiência Pública para prestação de contas e avaliação do cumprimento das metas do 2º  quadrimestre de 2022, e Lei Orçamentária Anual (LOA/2023).

O evento aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Ariquemes, e contou com a participação de populares e representantes de cada secretaria municipal.

A audiência teve como objetivo mostrar através de um relatório detalhado, as informações quanto à receita, gastos, despesas, investimentos e arrecadação do município, por exemplo.

A proposta é garantir a transparência na destinação dos recursos públicos, além de apontar todas metas referente ao 2º quadrimestre de 2022.

Os munícipes também puderam  acompanhar  a  audiência, ao vivo, pela internet, através da página oficial da Prefeitura, no facebook, e youTube.

O cidadão também poderá ter acesso às apresentações de cada secretaria, através do portal da Prefeitura, na internet: ariquemes.ro.gov.br.

Decom/PMA

DTI