Centro Afecções Respiratórias

SEMED divulga data do lançamento do edital para a chamada escolar 2023.

A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Educação - SEMED, divulgou nesta quarta-feira (23), a data para o início da chamada escolar para o ano letivo 2023. A partir do dia 05 de dezembro, o edital com todas as informações e documentações necessárias, vai estar disponível no Portal da Transparência da Prefeitura. 


Nesta 1ª etapa, o público alvo são crianças que não estão matriculadas em nenhuma escola, ou que nunca estudaram, contemplando Pré-escola, Creche I, Creche II, Creche III, Pré I, Pré II, 1º Ano ao 6º Ano do ensino fundamental.

Vale lembrar que, os pais ou responsáveis pelo aluno, devem ficar atentos para toda a documentação que vai estar no edital, seguindo os critérios de prioridade para não perder a vaga. 


As inscrições presenciais poderão ser feitas nas escolas, do dia 05 ao dia 16 de dezembro, já as inscrições online, terão um pouco mais de tempo, começando no dia 05 de dezembro, e se estendendo até 16 de janeiro. O resultado final, está previsto para acontecer em 19 de janeiro. 


Decom/PMA

Galeria de Imagens

DTI